Blog do Roberto Silva


GOLS BRASILEIROS MUNDO AFORA

QUINTA-FEIRA, 01/10

LIGA EUROPA

Alex, do Fenerbahce-Turquia (1x0 Sheriff Tiraspol-Moldávia)

 

 

 

 

Schumacher (Thiago Maier dos Santos, atacante, 23 anos, ex-Atlético-PR; Udinese e Ascoli-Itália; Múrcia-Espanha e Dijon-França), do Áustria Vienna-Áustria (1x1 Nacional-Portugal)

 

 

 

 

Luiz Adriano, do Shakthar Donetsk-Ucrânia (4x1 Partizan-Sérvia)

 

 

 

Jadson, do Shakthar Donetsk-Ucrânia (4x1 Partizan-Sérvia)

 

 

 

Naldo, do Werder Bremen-Alemanha (3x1 Atlético de Bilbao-Espanha)

 

 

 

Matuzalém, da Lazio-Itália (4x0 Levski Sofia-Bulgária)

 

 

 

Zé Roberto, do Hamburgo-Alemanha (4x2 Hapoel Tel-Aviv-Israel)

 

 

 

Sammir, do Dinamo Zagreb-Croácia (3x0 Timisoara-Romênia)

 

 

 

FINLÂNDIA

Rafinha, 2 gols do Tampere United (3x1 Haka)

 

 

 

Rafael, do Lahti (4x0 Jazz)

 

 

 

EMIRADOS ÁRABES

Ricardo Oliveira, do Al-Jazira (2x0 Al-Dhafra)

 

 

 

BOLÍVIA

Anderson Gonzaga (Anderson Aparecido Gonzaga, atacante, 26 anos, paulista de Porto Feliz. Ex-Marcílio Dias-SC), do Bolívar (2x1 The Strongest)

 

 

 

Charles da Silva, do Bolivar (2x1 The Strongest)

 

 

 

IRÃ

Igor, do Zob-Ahan (2x1 Sabba Batery)

 

 

 

CHINA

Valdo, do Hangzhou Lucheng (1x2 Chongqing Lifan)

 

 

 

GEÓRGIA

Anderson Aquino, do Olimpi Rustavi (1x1 Spartak Tskhinvali)



Escrito por Roberto Silva às 22h01
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


GOLS BRASILEIROS DE SEGUNDA A QUARTA-FEIRA, 28 A 30/09

SEGUNDA-FEIRA, 28/09

PORTUGAL

Roberto, do Vitória de Guimarães (2x2 União Leiria)

Veja o gol de Roberto no jogo:

 

 

 

Vinicius (Paulo Vinicius de Souza Nascimento, matogrossense, 25 anos, ex-Anápolis-GO), do União Leiria (2x2 V. Guimarães)

Veja o gol de Vinicius no jogo:

 

 

Carlão, do União Leiria (2x2 Vitória de Guimarães)

Veja o gol de Carlão no jogo:

 

 

 

SUÉCIA

Wanderson, do GAIS (3x0 Orebro)

 

 

 

Antonio Flávio, 2 gols do AIK Solna (2x0 Djugarden)

 

 

 

SUÉCIA SEGUNDA DIVISÃO

Marcel Sacramento, 2 gols do Jonkopings (4x2 Landskrona)

 

 

 

EMIRADOS ÁRABES

Fernando Baiano, 2 gols do Al-Wehda (3x1 Al-Ahli)

 

 

 

Pinga, do Al-Wehda (3x1 Al-Ahli)

 

 

 

Emerson, do Al-Ain (2x0 Al-Nasr)

 

 

 

 

TERÇA-FEIRA, 29/09

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA

Luis Fabiano, do Sevilla-Espanha (4x1 Glasgow Rangers-Escócia)

 

 

 

Adriano Correia, do Sevilla-Espanha (4x1 Glasgow Rangers-Escócia)

 

 

 

ESTÔNIA

Felipe Nunes, do Nomme Kalju (1x3 Levadia Tallin)

 

 

 

EMIRADOS ÁRABES

Diego Perão, do Ras Al-Khaimah (2x1 Al-Fujirah)

 

 

 

KUWAIT

Jones Leandro, 3 gols do Al-Nasr (5x0 Al-Fahaheel)

 

 

 

Rodrigo Silva, do Al-Nasr (5x0 Al-Fahaheel)

 

 

 

Patrick Fabiano, do Al-Nasr (5x0 Al-Fahaheel)

 

 

 

 

QUARTA-FEIRA, 30/09

COPA DOS CAMPEÕES ASIÁTICOS

Denilson (Denilson Martins Nascimento, atacante, baiano, 33 anos, ex-Camaçari-BA, futebol holandês, português, francês, mexicano e árabe), 2 gols do Pohang Steelers-Coréia do Sul (4x2 Bunyodkor-Uzbequistão)

 

 

 

COPA DA ÁSIA

Leandro Carrijo, do South China-Hong Kong (1x0 Neftchi Fergana-Uzbequistão)

 

 

 

 

Rogerinho (Rogério de Assis Silva Coutinho, atacante, 22 anos, maranhense, 22 anos, ex-Atlético-PR e Fortaleza-CE), do Al-Kuwait (1x0 Arbil-Iraque)

 

 

 

COPA DOS CAMPEÕES DA COCACAF

Fred, do DC United-EUA (5x1 San Juan Jabloteh-Trinidad e Tobago)

 

 

 

EMIRADOS ÁRABES

Junior (Aluisio da Silva Neres Junior, zagueiro, ex-Botafogo-RJ, Paysandú-PA, Boavista-RJ, futebol turco e romeno), do Dibba Al-Hisn (1x1 Al-Shabab)

 

 

 

Anderson Barbosa, do Al-Khaleej (5x1 Al-Thaid)

 

 

 

TORNEIO INTERNACIONAL DA SÍRIA

Fabão, do Al-Ahed-Líbano (3x1 Efrin-Síria)



Escrito por Roberto Silva às 13h19
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


ENTREVISTA

JOCIAN

Nosso convidado da para o bate-papo é o meia-atacante Jocian, ex-Fluminense-RJ. Atualmente com 30 anos, Jocian Bento dos Anjos está estudando algumas propostas de alguns clubes brasileiros e do exterior. Enquanto não acerta com nenhum clube, Jocian, Atleta de Cristo atuante, vai Ministrando o Evangelho através da Bíblia e da Igreja Batista Batista Renovada Monte Moriá, situada na Penha, zona Norte do Rio de Janeiro. Aos 30 anos, Jocian nos conta sobre seu início no Fluminense, sua passagem pela Malásia e a continuidade de sua carreira.

FICHA DO JOGADOR

Nome: JOCIAN BENTO DOS ANJOS

Local e data de nascimento: Monte das Gameleiras-RN, 27/08/79 (30 anos)

Clubes: Fluminense-RJ, Brasiliense-DF, Ceará-CE, Tigres do Brasil-RJ, Olaria-RJ, Estácio de Sá-RJ e Terengannu-Malásia

 

BRS- O que representou o Fluminense na sua formação profissional e o que motivou sua saída do clube?
Jocian- Cheguei em 1993 ao Fluminense, vindo do ABC-RN e minha saída foi no dia 01/01/2003. Até hoje o Fluminense representa muito para mim, fiz grandes amizades, aprendi muito nos anos que joguei no Fluminense. O que motivou minha saída do clube foi a falta de interesse em investir em mim. Quando percebi que atletas mais novos que eu estavam tendo oportunidades e eu não, decidi procurar outro clube. Terminou meu contrato, eles não me procuraram para renovar e me mandaram procurar meus direitos na justiça. Eu disse: Ok e muito obrigado.

 

BRS- Você se sentiu injustiçado pela forma como saiu do Fluminense? Guarda alguma mágoa ou decepção com o clube?
Jocian- Antes de entregar minha vida ao Senhor Jesus me senti muito injustiçado por algumas pessoas, mas com o clube não, por que até hoje eu e toda minha família somos torcedores do Fluminense. Infelizmente algumas pessoas que me conheciam bem, não tiveram boa vontade de me ajudar. Mas hoje entendo que nada acontece por acaso, mesmo que para muitos não pareça, o Sehor Jesus está no controle de tudo, sempre.

 

BRS- Você ainda mantém contato com jogadores do Fluminense que atuaram contigo?
Jocian- Até hoje tenho amigos da época do Fluminense, mas um dos meus defeitos é ser muito tímido. Quando fico um tempo sem manter contato, fico envergonhado em ligar ou procurar e sou muito cobrado por ser desse jeito, minha esposa e alguns amigos sempre me falam isso e se você é meu amigo e está lendo essa entrevista e não tenho mantido contato com você, me perdoa, eu tenho tentado melhorar a cada dia.

 

Veja um vídeo com momentos de Jocian no Fluminense e no Terengganu-Malásia:

 

 

BRS- Como foi a experiência na Malásia?
Jocian- Foi maravilhoso, tanto pessoal quanto profissionalmente. Todas as áreas da minha vida hoje são direcionadas para minha vida espiritual. Quando recebi a proposta para jogar na Malásia pedi três dias para pensar. Conversei com minha esposa, oramos a Deus e chegamos ao entendimento que seria o momento ideal de irmos para outro país.

 

BRS- Com a mudança na legislação do futebol na Malásia, não permitindo que estrangeiros atuassem mais no país, você teve que deixar a Malásia. Como você recebeu essa noticia?
Jocian- Foi engraçado porque o presidente e o manager do clube me procuraram para me propor a renovação do meu contrato por mais uma temporada. Chegamos a um acordo muito bom para ambas as partes. Ao chegar em casa contei para minha esposa sobre a renovação por mais um ano, oramos e apresentamos ao Senhor Jesus. Dez dias depois recebemos a notícia da mudança na legislação do futebol e a proibição de estrangeiros no futebol da Malásia por dois anos.

 

BRS- Quem foram os melhores técnicos em sua carreira?
Jocian- Tive ótimos treinadores, foram vários, mas os que mais me marcaram, pelos treinamentos e a simplicidade em passar os conhecimentos foram Carlos Alberto Parreira, Oswaldo Oliveira e Marcos Paquetá. Aprendi muito com eles.

 

 

 


Momento de Evangelização

 

 

BRS- Você é um homem religioso. De que maneira a religião tem ajudado na sua carreira?
Jocian- Não digo religioso, mas sim um servo obediente ao Senhor Jesus, porque a religião afasta o homem de Deus e o Senhor Jesus aproxima. Os religiosos vivem debaixo de muitas regras impostas pelo homem, coisas que não estão escritas na Bíblia. Eu faço uma pergunta: A Bíblia existe por causa das religiões ou as religiões existem por causa da Bíblia? Não defendo religiões, igrejas ou denominações, mas vou ensinar sempre que o Senhor Jesus é o único caminho que leva o ser humano a Deus (João 14, ver.6). Me perguntaram: Por que você está na Igreja Evangélica se não defende religião? Respondi: Estou nesta Igreja Evangélica porque lá eles ensinam tudo que está na Bíblia Sagrada e se começarem a falar ou viver coisas que não estão na Bíblia, procurarei outra Igreja. A Bíblia diz que ninguém nasce com Jesus ou com alguma religião, todos nascemos totalmente afastados de Deus (ROMANOS 3. ver 23-24.). Só há uma maneira de voltarmos a ter comunhão com Deus: Através do Senhor Jesus.

 

BRS- Você acredita que alguns jogadores tem ou tiveram suas carreiras atrapalhadas de certa forma por serem mais "celebridades" que atletas?
Jocian- Sim. Muitos atletas que foram vencedores, tiveram muitas conquistas ou que estão conquistando atualmente se sentem totalmente independentes. Pensam que por estarem sempre na mídia, esquecem que são "homens mortais" e que um dia ou outro precisarão da ajuda de uma pessoa "inferior". Infelizmente para alguns as conquistas, a fama, trazem para seus corações vaidade, soberba, orgulho, falta de humildade. Tudo tem início e fim. Vou dar um exemplo de um grande vencedor: Jesus. Se Ele tivesse sido atleta teria atuado por três anos e meio, mas em três anos e meio Ele não só conquistou os que o viram atuar como atleta, mesmo os que não os viram atuar como eu e você o conhecemos e sabemos o quanto Ele foi e é vitorioso.

 

BRS- Que conselho você daria a jogadores que estão começando a carreira?
Jocian- Que busquem ser atletas e não só jogadores. O atleta se preocupa com sua vida fora dos gramados, sua alimentação, o descanso, enfim o que realmente se espera de um atleta. Nunca desistam quando portas se fecharem sem que você entenda. A perseverança é um dos combustíveis que todo atleta deve ter, principalmente os que estão iniciando no esporte e não confiar somente em você, mas confiar primeiramente no Senhor Jesus.

 


Jocian em ação pelo Terengganu

 

 

BRS- O êxodo de jogadores brasileiros é enorme atualmente. Na sua opinião o que contribui para esse fenônemo?
Jocian- A oferta financeira. Conheço atletas pouco conhecidos no Brasil e respeitados em outros países. Alguns estão muito bem financeiramente, possuem um bom patrimônio, mas são totalmente desconhecidos dos torcedores brasileiros.

 

BRS- Alguma passagem curiosa ou engraçada vivida na Malásia e que mereça ser contada?
Jocian- Algumas marcantes, mas a que vem sempre em minha memória é a do Kepala Besar. Quando cheguei a Malásia procurei estudar inglês e malaio. Minha esposa estava grávida e fui comprar água de côco para ela e pedi: SILA AKU INGIN KEPALA BESAR. Todos ficaram rindo e eu não entendia o porque, daí um rapaz me falou: Bento (lá eu era conhecido por Bento), fala novamente. Repeti e eles ficaram rindo novamente e eu fui ficando sem graça. Veio um torcedor do Terengganu e disse que eu estava pedindo uma cabeça grande e quando ouvi fiquei mais sem graça ainda. Daí apontei para o côco e falei que queria um côco grande. O correto seria SILA AKU INGIN KELAPA BESAR. Quando me viam gritavam: Bento Kepala Besar.

 

BRS- Quais seus planos para a continuidade de sua carreira?
Jocian- Estou perseverando, buscando uma oportunidade e sei que a porta abrirá para minha vida profissional. Completei 30 anos, mas continuo sonhando da mesma maneira que sonhava no início da carreira. Mesmo sabendo que para muitos eu não tenho condições de voltar a atuar em um grande clube, não tenho dúvidas que o Senhor Jesus tem muitas conquistas reservadas para minha vida profissional.

 

 


Jocian em Kuala Lumpur-Malásia

BRS- Já planejou o que fazer após a aposentadoria dos gramados?
Jocian- Ainda não sei, tenho orado a Deus para me dar uma direção. Sei que vou continuar no esporte, hoje sou um Evangelista, anúncio a palavra de Deus por todo mundo.

 

BRS- Que mensagem você deixa aos amigos leitores do blog do Roberto Silva?
Jocian- Primeiramente parabenizá-lo por essa iniciativa, muitos atletas estão sendo abençoado por esse trabalho maravilhoso. Poucos tem a paciência de buscar informações de atletas na maioria das vezes desconhecidos. Para os leitores como eu do blog do Roberto Silva, peço que continuem lendo as matérias que ele tem feito com carinho e dedicação. Para todos: Jesus te ama muito e quer mudar sua vida por completo, obrigado!

 

DEIXE UMA MENSAGEM PARA JOCIAN, CLICANDO ABAIXO



Escrito por Roberto Silva às 17h06
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


DOMINGÃO DE GOLS BRASILEIROS MUNDO AFORA (27/09)

ITÁLIA

Jeda, do Cagliari (2x0 Parma)

Adailton, do Bolonha (1x1 Juventus)

 

 

ESPANHA

Juca, do La Coruña (1x0 Villarreal)

 

 

ALEMANHA

Carlos Eduardo, do Hoffenheim (5x1 Hertha Berlin)

Raffael, do Hertha Berlin (1x5 Hoffenheim)

 

 

FRANÇA

Wendell, do Bordeaux (1x0 Stade Rennais)

 

 

HOLANDA

Paulo Henrique, do Heerenveen (2x0 Sparta Roterdam)

Éverton, do Heracles Almelo (2x0 Nijmegem)

 

 

 

RÚSSIA

Rodolfo (Rodolfo Dantas Bispo, zagueiro, ex-Fluminense), do Lokomotiv Moscou (1x2 Terek Grozni)

 

 

 

ROMÊNIA

Hugo Alcântara (Hugo da Silva Alcântara, zagueiro, 30 anos, cuiabano, jogou no Mixto-MT, futebol português e polonês), do Cluj (2x0 Gloria Bistrita)

 

 

 

REPÚBLICA TCHECA

Paulinho (Paulo Rodrigues da Silva, atacante, 22 anos, ex-Assisense-SP, Trinec-República Tcheca, Viktoria Plzen-República Tcheca), do Pribram (3x1 Budejovice)

 

 

 

GRÉCIA

Junior (Manoel de Oliveira da Silva Junior, meio-campo, 33 anos, ex-AGA-PE e Paços Ferreira-Portugal), do Ergotelis (4x0 Panthraikos)

 

 

 

Beto (Gilberto Galdino dos Santos, meio-campo, 33 anos, ex-Petribu-PE, Centro Limoeirense-PE, Recife-PE, Rampla Junior-Uruguai; San Lorenzo-Argentina; Paços Ferreira, Beira-Mar e Benfica-Portugal e Sion-Suíça), do Ergotelis (4x0 Panthraikos)

 

 

 

Douglão (Douglas Ferreira, zagueiro, nascido em Dois Vizinhos-SP, 23 anos, ex-Coritiba-PR e Nantes-França), do Kavala (1x0 Iraklis)

 

 

 

GRÉCIA SEGUNDA DIVISÃO

Leozinho, 2 gols do Panserraikos (2x1 Ethnikos)

 

 

 

Rogério Martins (Rogério Gonçalves Martins, meio-campo, uberabense, 24 anos, ex-Nacional-MG; Asteras Tripoli e Ergotelis-Grécia), do Olympiakos Volou (3x2 Ilioupolis)

 

 

 

UCRÂNIA

Jadson, do Shakhtar Donetsk (4x0 Obolon Kiev)

Ilsinho, do Shakhtar Donetsk (4x0 Obolon Kiev)

Willian, do Shakhtar Donetsk (4x0 Obolon Kiev)

 

 

FINLÂNDIA SEGUNDA DIVISÃO

Jefferson Cruz, do TP-47 (1x1 Talenttiklubi)

 

 

BIELORRÚSSIA

Maycon, 2 gols do Gomel (3x1 Dinamo Brest)

 

 

TURQUIA SEGUNDA DIVISÃO

Fabiano Oliveira, do Giresunspor (2x1 Kocaelispor)

 

 

 

MÉXICO

Danilinho, do Jaguares (3x0 San Luis)

 

 

BAHREIN SEGUNDA DIVISÃO

Rodrigo Félix (Rodrigo Félix de Oliveira, atacante, 23 anos, paraense, ex-Paysandú-PA, Avaí-SC, Noroeste-SP, Ceilândia-DF, Brasiliense-DF, Legião-DF e Londrina-PR), 2 gols do Bahrein Club (2x0 Isa Town)

 

 

 

JAPÃO

Edmilson, do Urawa Reds (1x2 Yokohama Marinos)

 

 

 

JAPÃO SEGUNDA DIVISÃO

Quirino, 2 gols do Consadole Sapporo (2x0 Shonan Bellmare)

 

 

KUWAIT

Andrezinho, do Al-Shabab (2x0 Al-Salibikhaet)

 

 

 

CHINA

Leandro Netto, do Henan Jianye (2x0 Shangai Shenhua)

 

 

 

CORÉIA DO SUL

Adriano Chuva, 2 gols do Chunam Dragons (2x0 Seongnam Ilhwa Chunma)

Edu, do Suwon Samsung (3x1 Gyeongnam)

Thiago Honório, do Suwon Samsung (3x1 Gyeongnam)

Luizinho, do Hulsan Hyundai (2x1 Gangwon)

Brasilia, do Chonbuk Hyundai (1x0 Incheon United)

 

 

TAILÂNDIA

Aron (Aron Muniz Teixeira da Silva, meia-atacante, ex-América-RJ, TCW-PR e Palmeiras-MT), do Chula United (1x0 Sriracha)

 

 

ARMENIA

Marcos Pizzelli (Marcos Pinheiro Pizzelli, atacante, piracicabano, ex-São Carlos-SP, Ararat Yerevan-Armenia e Assoa Issy-França, naturalizado armeno), do Pyunik Yerevan (2x1 Ulisses Yerevan)

 

 

 

AZERBAIJÃO

Leonardo Rocha, do Inter Baku (3x2 Qabala)

Marcos Ferreira (Marcos Ferreira Xavier, meio-campo, 27 anos, nascido no Rio de Janeiro e naturalizado azeri), do Karvan (2x2 Standard)

 

 

MALTA

Camilo, 3 gols do Qormi (3x0 Msida)

Marcelo Pereira, do Hamrun (1x2 Birkirkara)

 

 

GUATEMALA

Allan Junior, do Suchitepequez (1x1 Jalapa)



Escrito por Roberto Silva às 20h32
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


BRASILEIROS BALANÇANDO AS REDES MUNDO AFORA

SÁBADO, 26/09

INGLATERRA

Geovanni, do Hull City (1x6 Liverpool)

 

 

ESPANHA

Kaká, do Real Madrid (3x0 Tenerife)

Renato, do Sevilla (4x0 Atlético de Bilbao)

 

 

FRANÇA

Rafael Schmitz (zagueiro, 28 anos, catarinense, ex-J.Malucelli-PR, Lille-França, Krylia Sovetov-Rússia e Birmingham-Inglaterra), do Valenciennes (3x2 PSG)

 

 

 

HOLANDA

Douglas (Douglas Franco Teixeira, zagueiro, 21 anos, ex-Joinville-SC), do Twente (2x1 VVV Venlo)

 

 

TURQUIA

Marcus Vinicius (zagueiro, ex-Corinthians), do Istanbul BB (1x0 Sivasspor)

Júlio César Correa, do Gaziantepspor (1x3 Ankaraguçu)

 

 

TURQUIA SEGUNDA DIVISÃO

Elionar, do Rizespor (1x1 Altay)

Tiago Bezerra, do Altay (1x1 Rizespor)

 

 

PORTUGAL

Maykon (Maykon Daniel Elias de Araújo, volante, 25 anos, ex-Paulista, Atlético-GO, América-MG e Gama-DF), do Paços Ferreira (1x0 Vitória de Setúbal)

 

 

David Luiz, do Benfica (5x0 Leixões)

Ramires, do Benfica (5x0 Leixões)

 

 

PORTUGAL LIGA VITALIS (SEGUNDA DIVISÃO)

Aragoney (Aragoney da Silva Santos, meio-campo, paraibano, 22 anos, ex-Corinthians-AL, São José-MA, Avaí-SC, Iraty-PR e CRB-AL), do Portimonense (3x0 Trofense)

 

 

 

ITÁLIA SÉRIE B

Éder, do Empoli (4x3 Cittadella)

 

 

ROMÊNIA

Eric, do Gaz Metan (1x0 Dinamo Bucaresti)

 

 

 

FINLÂNDIA

Rafinha, do Tampere United (2x2 Inter Turku)

 

 

SUÉCIA

Ricardo Santos, do Kalmar (2x1 IFK Goteborg)

 

 

SÉRVIA

Cléo, do Partizan (2x1 Borca)

 

 

POLÔNIA

Andradina, do Korona Kielce (3x2 Piast Gliwice)

 

 

BULGÁRIA

Marquinhos, do CSKA Sofia (2x1 Montana)

Michel Platini, do CSKA Sofia (2x1 Montana)

 

 

DINAMARCA SEGUNDA DIVISÃO

Delani, do Vejle (1x0 Frem)

 

 

SUÍÇA SEGUNDA DIVISÃO

Felipe Martins (Felipe Campanholi Martins, meio-campo, 18 anos, nascido em Engenhiro Beltrão e naturalizado italiano, ex-PSTC-PR e Padova-Itália), 2 gols do Lugano (7x0 Gossau)

 

 

Silvio Carlos, 2 gols do Lugano (7x0 Gossau)

De Azevedo (Antonio Marcos de Azevedo, meio-campo, 27 anos, ex-Juventus-Suíça, Le Chaux de Fonds-Suíça), do Servette (2x3 Locarno)

Rodrigo Tosi, do Lausanne (1x0 Schaffhausen)

 

 

ESTÔNIA

Felipe Nunes, 2 gols do Nomme Kalju (3x4 Kalev Tallinn)

 

 

EMIRADOS ÁRABES

Marcelinho, do Al-Sharjah (2x3 Emirate)

 

 

 

 

MARROCOS

Gleisson Freire (Gleisson Jorge de Souza Freire, atacante, 27 anos, carioca, jogou no São Cristóvão-RJ, Americano-RJ, Portuguesa-RJ, Canto do Rio-RJ, Barreira-RJ, Madureira-RJ, Duque de Caxias-RJ, Mesquita-RJ, Artsul-RJ, futebol de Gana, Tunísia, Malásia, México e Uruguai), do Kawkab Marrakech (1x0 FAR Rabat)

 

 

 

JAPÃO

Rafael Marques (atacante, ex-Palmeiras e Ponte Preta), do Omiya Ardija (3x1 Kyoto Sanga)

 

 

 

Gilton (Gilton Ribeiro, zagueiro, 20 anos, ex-Joinville-SC), do Niigata (2x1 Sanfrecce Hiroshima)

 

 

 

Michael, do JEF United (1x2 Montedio Yamagata)

 

 

 

Marquinhos Cambalhota, do Kashima Antlers (1x4 Nagoya Grampus)

 

 

KUWAIT

Jones, do Al-Nasr (3x1 Al-Sahel)

Patrick Fabiano, do Al-Nasr (3x1 Al-Sahel)

 

 

TORNEIO DE CLUBES ASIÁTICOS

Fabão (Fábio santos Silva, zagueiro, 28 anos, ex-América, Vasco, futebol sirio e catari), do Al-Ahed-Líbano (2x0 Al-Bareed-Iraque)

 

 

 

CHINA

Valdo, 2 gols do Hangzhou Lucheng (2x0 Chengdu Blades)



Escrito por Roberto Silva às 18h43
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Histórico


Categorias
Todas as mensagens ENTREVISTAS



Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 Perfil Roberto Silva no Facebook
 PÁGINA DO BLOG DO ROBERTO SILVA NO FACEBOOK
 Rádio Tropical 830 AM RJ
 Comunidade Blog do Roberto Silva no Orkut
 Além do Jogo
 Futebol Catarinense
 Moreirense FC