Blog do Roberto Silva


A DECISÃO DO CAMPEONATO CARIOCA 2014

 

O Cariocão 2014 ficou longe de ser um campeonato rentável aos clubes, atraente ao público e empolgante, mas o fato é que Flamengo e Vasco farão a final a partir de amanhã, 06/04, em dois jogos, com vantagem de dois empates para os rubro-negros, pela melhor campanha em todo campeonato.

Depois de um segundo semestre de 2013, em que o time ganhou forma e confiança da torcida com a chegada do técnico Jaime de Almeida, o ano de 2014 começou bem para o Flamengo com a conquista da Taça Guanabara por antecipação. O grupo está coeso, o elenco é grande, porém limitado, o time sentiu a saída de Elias, um dos principais jogadores do ano passado, mas o fato de ter um grupo homogêneo, onde poucos jogadores podem ser considerados titulares absolutos, fez do Flamengo o melhor time da competição até aqui.

O Vasco teve equílibrio entre os setores da equipe ao longo do Cariocão, conseguiu esquecer o descenso no Brasileirão de 2013 e chega à final com moral elevada pela vitória e consequente eliminação do "poderoso" Fluminense.

Serão dois grandes clássicos, com promessa de bons jogos para deixar uma boa lembrança como última impressão de um campeonato fraco tecnicamente e que precisa ter sua fórmula e regulamento revistos com urgência. 



Escrito por Roberto Silva às 13h03
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Histórico


Categorias
Todas as mensagens ENTREVISTAS



Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 Perfil Roberto Silva no Facebook
 PÁGINA DO BLOG DO ROBERTO SILVA NO FACEBOOK
 Rádio Tropical 830 AM RJ
 Comunidade Blog do Roberto Silva no Orkut
 Além do Jogo
 Futebol Catarinense
 Moreirense FC